Postado em 07 de Dezembro de 2017 s 10h00

BARRA VELHA CELEBRA 56 ANOS DE EMANCIPA플O POLITICA JUNTO COM A POPULA플O

Turismo (36)
Barra Velha No dia 07 de Dezembro de 2017 o município de Barra Velha completou 56 anos de emancipação política, e quem recebeu o presente foram os moradores e turistas da cidade. Na quinta feira, foi realizado na...

No dia 07 de Dezembro de 2017 o município de Barra Velha completou 56 anos de emancipação política, e quem recebeu o presente foram os moradores e turistas da cidade. Na quinta feira, foi realizado na praça Lauro Carneiro de Loyola uma grande festa, que começou as 14h com a apresentação do Circo Torricelli, logo após o grupo Alma Açoriana e apresentação do Boi de Mamão de São João abrilhantaram ainda mais a tarde. A fanfarra do município tocou belas musicas para visitantes ali presentes, logo após quem fez o público rir ainda mais foi o humorista Dedé Santana, que com seu carisma fez uma bela apresentação.

As comemorações continuaram com uma homenagem idealizada pelo prefeito da cidade Valter Marino Zimmermman, vereadores e autoridades também se fizeram presentes que na ocasião foram entregues placas de homenagem e agradecimento aos ex prefeitos da cidade, logo após foram sopradas a velinhas e finalmente o tão esperado corte do bolo, a população se deliciou com bolo e refrigerante que foram oferecidos no evento... Depois a animação ficou por conta de bandas regionais, Maicon Cardoso e Jacckson e Jefferson que animaram o fim de tarde do público.

O destaque da festividade foi na parte da noite, no palco principal aconteceu uma linda apresentação do Terno de Reis Eterno Divino, logo após o show tão esperado por todos, o Padre Alessandro campos que é apresentador do programa VIDA da Rede Vida emocionou a todos com suas musicas e suas palavras de fé esperança e amor.

As comemorações continuaram nos dias seguintes, na sexta-feira aconteceu na câmara de vereadores de Barra Velha o lançamento do livro Noticias dos Fanáticos de Barra Velha do historiador e professor José Carlos Fagundes e uma linda apresentação do Conservatório Musical Asquino. Já no dia 09 aconteceu na praça central o concurso de fanfarras Copa Vanguarda que reuniu fanfarras de todo país. A programação continuará até o dia 17.

No dia 11 acontecerá a chegada do Papai Noel que aguardará a visita de todo o público em sua casa que ficará localizada na praça Lauro Carneiro de Loyola e por fim no dia 17 acontecerá a 4ª volta da lagoa competição realizada pela associação Quinta dos Açorianos com o apoio da Fundação de Turismo Esporte e Cultura.

Veja tambm

Secretaria Municipal de Educa豫o oferece sistema de educa豫o especial e inclusiva28/02Servio melhora a auto-estima e autonomia dos estudantes Desde 2010, os métodos pedagógicos de inclusão vêm ganhando espaço nas escolas da rede municipal de ensino. Hoje, são atendidos aproximadamente 100 alunos com diagnóstico de deficiência nas unidades escolares. A iniciativa permite que o aluno se sinta acolhido no ambiente escolar, independentemente da sua condição. De acordo com as normas da......
No ritmo de um casal campeo18/05/15 No ritmo de um casal campeão Dupla barravelhense participa da etapa estadual do JASTI em Criciúma Os passos cadenciados são de um casal jovem, ou pelo menos nesse caso, de alma rejuvenescida. Ela se porta como uma dama sob o salto......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)