Postado em 11 de Dezembro de 2018 às 14h31

Barra Velha mantém título de maior árvore de garrafas pet do Brasil

Imprensa Prefeitura (84)

Árvore tem 16,40 metros de altura

Barra Velha Árvore tem 16,40 metros de altura Barra Velha conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de maior árvore de garrafas pet do Brasil. A conquista foi anunciada na quinta-feira (6), pela empresa Rank Brasil, na...

Barra Velha conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de maior árvore de garrafas pet do Brasil. A conquista foi anunciada na quinta-feira (6), pela empresa Rank Brasil, na abertura oficial do projeto Natal Mágico. Com 16,40 metros de altura, a árvore superou os 15,20 metros do ano passado.

A abertura do Natal contou com a primeira Cantata Natalina e com a chegada do Papai Noel na Praça Lauro Carneiro de Loyola. O projeto de decoração natalina à base de garrafas pet utilizou mais de 60 mil garrafas neste ano, além de reutilizar o material do ano passado.

A decoração contempla a Praça Central e trecho da Avenida Paraná com itens como caixas de presente, velas, árvores, bonecos de neve, estrelas, bengalas e tem a árvore gigante como atração principal. Vale lembrar que a decoração ficará exposta para receber visitantes até o final de janeiro de 2019.

O projeto idealizado pela primeira dama Soneiva Cruz contou a ajuda de mais de 100 voluntários e com a coordenação de Celso Antônio Ramos. "Nosso maior desejo era de criar um projeto que envolvesse a comunidade e que não agredisse o meio ambiente. Hoje, na segunda edição do Natal Mágico, estamos muito satisfeitos com o resultado. Espero que toda a comunidade e principalmente as crianças fiquem encantados com o que preparamos", comenta Soneiva.

Após um ano de muito trabalho e conquistas para nossa cidade, quero desejar a todos um Feliz Natal com muito amor e união. Que o Ano Novo nos traga esperança e que renove nossas energias para lutarmos por uma Barra Velha ainda melhor. Boas Festas!

Assessoria de Imprensa PMBV

  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -

Veja também

Centro de Referência de Assistência Social oferece curso de culinária07/03/18Iniciativa traz oportunidade de renda extra para as famílias O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) promoveu nesta segunda-feira, 5, curso de culinária para participantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF. Com uma programação que deve contemplar todos os bairros, as famílias participantes do......
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável visita empresas de biotecnologia em Barra Velha20/02/18Geração de empregos e divulgação da cidade estão entre os objetivos do encontro Na última sexta-feira (16), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável Marcelo Mauri da Cunha acompanhado pelo prefeito Valter Zimmermann, pelo secretário de Planejamento Elvis Fuchtel e pelo deputado estadual......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)