Postado em 05 de Junho às 16h11

Campeonato Municipal de Futebol Amador chega às semifinais

Esportes (46)

Times classificados se enfrentam no próximo domingo

Barra Velha Times classificados se enfrentam no próximo domingo A disputa pela taça do Campeonato Municipal de Futebol Amador chegou às semifinais após a definição dos jogos da terceira rodada que aconteceu no...

A disputa pela taça do Campeonato Municipal de Futebol Amador chegou às semifinais após a definição dos jogos da terceira rodada que aconteceu no último domingo, 3 de junho. Em Medeiros, a equipe do Rio Novo venceu o GDN por 4 x 2, na série B. No mesmo grupo, o Arena Itajuba/Lion da Barra venceu o Nova Era pelo placar de 2 x 1.

Pela série A, Medeiros venceu o jogo contra o Maringá com o resultado de 8 x 3. Ainda pela série A, o São Cristóvão conquistou a vitória sobre o Arsenal da Barra com o placar de 7 x 3. No campo do Poeirão, pela série B, o time da casa levou vantagem sobre o Vila Real vencendo o jogo por 3 x 2. Em seguida, o JR venceu o Borussia por 3 x 2. Pela série A, o Sucatas Rezende venceu o jogo contra o Itajuba FC por 3 x 1. A rodada foi encerrada com a vitória do Gralha Azul por 4 x 2 sobre o De Porto.

Com o resultado dos jogos da terceira rodada, Rio Novo vai enfrentar o Poeirão e a equipe JR enfrenta a Arena Itajuba nas semifinais da série B. Nas semifinais da série A, a disputa fica entre Medeiros e São Cristóvão e Gralha Azul contra o Sucatas Rezende. Os jogos acontecem no próximo domingo, 10 de junho, nos locais e horários que serão definidos pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC.

 

Veja também

Instituição de Acolhimento: garantia dos direitos da criança e do adolescente25/10/17Objetivo é reestabelecer o convívio familiar Conforme a Lei 12.010, de 03 de agosto de 2009, o acolhimento institucional é um serviço para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva. Diante de situações de abandono ou violência (física, psicológica, sexual, negligência) as famílias têm o poder familiar suspenso e a função de......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)