Postado em 04 de Outubro de 2018 às 08h49

CDL promove 21º Passeio Ciclístico de Barra Velha

Esportes (55)Imprensa Prefeitura (84)

Inscrições podem ser feitas até 11 de outubro

Barra Velha Inscrições podem ser feitas até 11 de outubro A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra Velha (CDL), promove o 21º Passeio Ciclístico, no dia 14 de outubro, a partir das 14h30, na Praça Lauro Carneiro de...

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra Velha (CDL), promove o 21º Passeio Ciclístico, no dia 14 de outubro, a partir das 14h30, na Praça Lauro Carneiro de Loyola. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11 de outubro nas escolas municipais, estaduais e particulares de Barra Velha, na CDL, nas lojas Ciclo Center e Casa Aviz ou na Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC.

A premiação será dividida em duas categorias: equipes e individual. Três equipes serão premiadas com uma bicicleta por cumprirem com critérios como vestimenta, caracterização pessoal e união. As equipes vão concorrer ao título de melhor equipe, equipe com no mínimo 30 pessoas inscritas e caracterizadas e equipe escolar mais organizada.

Na categoria individual será premiado com uma bicicleta o participante com a bicicleta mais enfeitada de adulto, a bicicleta mais enfeitada infantil, a melhor fantasia adulta e a melhor fantasia infantil. Os vencedores serão avaliados por membros da CDL que levarão em conta critérios de escolha como caracterização da bicicleta e caracterização pessoal.

O trajeto terá início na Praça Lauro Carneiro de Loyola, seguindo pela Avenida Santa Catarina até as Canoas. Em seguida os ciclistas continuam pela Beira Mar, retornando na Rua Getúlio Bittencourt e seguindo de volta à Avenida Santa Catarina até concluir o percurso na Praça Lauro Carneiro de Loyola.

O passeio contará com policiamento, carro de som e ambulância. Além da premiação individual e de equipes, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante no local.

 

Veja também

Empresa dá início às obras de fixação do molhe Sul da Boca da Barra08/11/1790 metros de molhe serão fixados na primeira fase do projeto A empreiteira Adrimar, vencedora da licitação e responsável pela execução da obra de fixação do molhe Sul da Boca da Borra, deu início à primeira etapa do projeto nesta segunda-feira, 6. A obra de fixação dos 163 metros custará ao poder público o valor de 3.072.021, 41 reais, deste montante, o Governo do Estado firmou......
Cancha do Heitor é Campeã do Campeonato Municipal de Bocha 2017.16/10/17O campeonato municipal de Bocha de Barra Velha que foi realizado pela prefeitura através da Fundação de Turismo Esporte e Cultura começou no mês de Junho, no in No sábado dia 14/10 a competição teve fim, a equipe vencedora foi a cancha Heitor que levou pra casa o valor de R$ 2.000,00 mais troféu e medalhas. O segundo lugar ficou com a equipe Sociedade que recebeu o valor de 1.500,00 mais......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)