Postado em 04 de Outubro de 2018 às 08h49

CDL promove 21º Passeio Ciclístico de Barra Velha

Esportes (50)Imprensa Prefeitura (80)

Inscrições podem ser feitas até 11 de outubro

Barra Velha Inscrições podem ser feitas até 11 de outubro A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra Velha (CDL), promove o 21º Passeio Ciclístico, no dia 14 de outubro, a partir das 14h30, na Praça Lauro Carneiro de...

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra Velha (CDL), promove o 21º Passeio Ciclístico, no dia 14 de outubro, a partir das 14h30, na Praça Lauro Carneiro de Loyola. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11 de outubro nas escolas municipais, estaduais e particulares de Barra Velha, na CDL, nas lojas Ciclo Center e Casa Aviz ou na Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC.

A premiação será dividida em duas categorias: equipes e individual. Três equipes serão premiadas com uma bicicleta por cumprirem com critérios como vestimenta, caracterização pessoal e união. As equipes vão concorrer ao título de melhor equipe, equipe com no mínimo 30 pessoas inscritas e caracterizadas e equipe escolar mais organizada.

Na categoria individual será premiado com uma bicicleta o participante com a bicicleta mais enfeitada de adulto, a bicicleta mais enfeitada infantil, a melhor fantasia adulta e a melhor fantasia infantil. Os vencedores serão avaliados por membros da CDL que levarão em conta critérios de escolha como caracterização da bicicleta e caracterização pessoal.

O trajeto terá início na Praça Lauro Carneiro de Loyola, seguindo pela Avenida Santa Catarina até as Canoas. Em seguida os ciclistas continuam pela Beira Mar, retornando na Rua Getúlio Bittencourt e seguindo de volta à Avenida Santa Catarina até concluir o percurso na Praça Lauro Carneiro de Loyola.

O passeio contará com policiamento, carro de som e ambulância. Além da premiação individual e de equipes, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante no local.

 

Veja também

Agência Nacional de Saúde dá dicas para prevenir a reprodução do Aedes Aegypti24/01/18Mosquito é transmissor de doenças como febre amarela, dengue, zika e chikungunya Com a chegada do verão e a elevação da temperatura é comum o aumento na quantidade de insetos nas residências. Entre os mais conhecidos e temidos está o Aedes Aegypti, transmissor de diversas doenças. O mosquito costuma viver dentro de casa e perto do homem. Com uma rotina diurna, ele se alimenta de sangue humano entre o amanhecer e entardecer. Sua......
Copa de Futebol Suíço Veterano inicia em Barra Velha30/06/15 Torneio reúne nove equipes do município e iniciou com uma média de três gols por jogo.  A partir desse domingo, 28, a bola voltou a rolar em Barra Velha. O campo da Associação do Poeirão foi palco para......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)