Postado em 25 de Março às 09h38

Grupo Folclórico Canindeyú Mbarete representa cultura do Paraguai no 4º Encontro Internacional de Etnias

Cultura (27)

Trajes do grupo retratam seu povo em tempos passados e mostram as mudanças que tiveram ao longo do tempo

Barra Velha Trajes do grupo retratam seu povo em tempos passados e mostram as mudanças que tiveram ao longo do tempo Barra Velha recebe entre os dias 8 e 15 de abril o Grupo Folclórico Canindeyú Mbarete, do Paraguai, que vai...

Barra Velha recebe entre os dias 8 e 15 de abril o Grupo Folclórico Canindeyú Mbarete, do Paraguai, que vai participar do 4º Encontro Internacional de Etnias. O grupo formado por 48 artistas divulga os costumes do povo paraguaio por meio da dança.

Fundado em 2015, o grupo busca promover o intercâmbio cultural entre artista e público durante as apresentações realizadas em diferentes países. Os trajes do Canindeyú Mbarete representam seu povo em tempos passados e, com as projeções folclóricas, mostram as mudanças que tiveram ao longo do tempo.

A programação do evento que acontece em Barra Velha comtempla os bairros Quinta do Açorianos, Vila Nova, São Cristóvão, Itajuba e Centro, além de escolas, casas de repouso e amostras culturais em comércios da cidade.

Veja também

Sinistro marítimo com o Vapor Pedro II em Barra Velha faz 150 anos30/06/15 Cerimônia deve reunir autoridades, militares e alunos da rede pública para relembrar o fato histórico na costa de Barra Velha.  Um momento célebre deve ser relembrado na tarde dessa quarta-feira, 01, em Barra Velha. A Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura realizará às 15h uma cerimônia solene em memória aos 150 anos do sinistro......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)