Postado em 25 de Junho de 2018 às 15h48

Medeiros vence pela sétima vez o Campeonato Municipal de Futebol Amador

Esportes (55)

Partida com total de 27 gols marcados foi definida nos pênaltis

Barra Velha Partida com total de 27 gols marcados foi definida nos pênaltis No último domingo (24), Medeiros venceu pela sétima vez o Campeonato Municipal de Futebol Amador. Com uma disputa acirrada contra o Gralha Azul, a partida...

No último domingo (24), Medeiros venceu pela sétima vez o Campeonato Municipal de Futebol Amador. Com uma disputa acirrada contra o Gralha Azul, a partida ficou empatada no tempo normal por 2 a 2, mas a equipe de Medeiros garantiu a taça ao vencer nos pênaltis por 12 a 11.

O goleiro Caramujo, de Medeiros, foi o menos vazado. Fabinho do São Cristóvão foi o artilheiro e Jefinho do Gralha Azul foi eleito melhor jogador da competição. A equipe Gralha Azul também foi destaque recebendo o título de equipe disciplina.

Pela série B, o JR conquistou o título após vencer o Poeirão por 5 a 2. O atleta Willian foi o goleiro menos vazado do campeonato, Alefer foi o artilheiro e Giovani foi o melhor jogador, ambos atletas do JR. O vice-campeão Poeirão foi a equipe disciplina da competição.

Outro destaque da final do campeonato foi o árbitro com mais partidas pela série A do Campeonato Brasileiro, Heber Roberto Lopes, que apitou a decisão entre Medeiros e Gralha Azul.

  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -

Veja também

Arena da Praia Central sedia jogos das semifinais do Campeonato Catarinense de Beach Soccer neste sábado (16)12/03Joinville enfrenta o Marítimo e Beira Mar joga contra o Barrense No último final de semana, dias 9 e 10 de março, aconteceu na arena da Praia Central os jogos classificatórios do 8° Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer. Pelo grupo A, o Joinville alcançou a primeira posição na tabela, seguido pelo Beira Mar. No grupo B, o Barrense F.C ficou em primeiro lugar e o Marítimo ficou na segunda colocação. Com......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)