Postado em 23 de Abril de 2018 às 10h00

RAINHA E PRINCESAS DA 22ª FESTA NACIONAL DO PIRÃO SÃO ELEITAS EM BARRA VELHA

Turismo (38)
Barra Velha Na noite do dia 21 de Abril, sábado, na Sociedade Recreativa de Barra Velha aconteceu o baile de escolha da rainha e princesas da 22º Festa Nacional do Pirão. Na ocasião 18 candidatas foram avaliadas por 5...

Na noite do dia 21 de Abril, sábado, na Sociedade Recreativa de Barra Velha aconteceu o baile de escolha da rainha e princesas da 22º Festa Nacional do Pirão. Na ocasião 18 candidatas foram avaliadas por 5 jurados nos quesitos dicção, desenvoltura, beleza e simpatia. A cerimônia teve inicio as 21h30 e contou com a despedida da realeza da 21º edição da festa, e com a apresentação do Grupo Alma Açoriana.

Logo após o desfile o público pode conhecer a nova realeza da cidade. Aline Schlingmann que representou a associação Lions Club de 17 anos, moradora do bairro São Cristóvão ficou com o titulo de Rainha da Festa, Daniela Policarpo tem 19 anos, representou a associação 11 de Maio e ficou com o titulo de 1º Princesa, e a faixa de 2ª Princesa ficou a linda Bianca Macedo moradora do bairro Itajuba e representante da associação Bombeiros Comunitários.

Todo ano a Fundação de Turismo Esporte e Cultura (FUMTEC) inova o baile, este ano a decoração foi embasada no próprio baile, e contou com panelinhas de pirão com coroas que foram confeccionada pela Secretária de Assistência Social. O evento também contou com telões de led, e uma mega estrutura de luz e som.

O símbolo oficial da festa a "panelinha do pirão", está de cara nova, segundo o presidente de Turismo Daniel Pontes da Cunha a ideia é inovar na cor e desing da panelinha a cada edição da festa, fazendo com que a cada ano a panelinha deixe a edição da festa marcada.

A função da realeza é divulgar Barra Velha através da 22º Festa Nacional do Pirão, para todo os estado de Santa Catarina. A festa acontecerá nos dias 6,7,8 e 9 de Setembro, e contará com uma mega estrutura, além de shows nacionais, apresentações, culturais, rodeio country e uma deliciosa gastronomia a base do pirão.

Galeria de Fotos

  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -

Veja também

Arrumando as malas12/03/15 1. Coloque as meias dentro dos sapatos para economizar espaço. Cada par de sapatos deve ser colocado em um saco de flanela ou de plástico. 2. A segunda camada deve ser de calças e saias, o menos dobradas possível. Nos cantos e pequenos buracos, coloque roupas e acessórios miúdos, como peças íntimas e cintos. As roupas devem formar camadas uniformes para......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)