Postado em 31 de Outubro de 2017 às 08h53

Vigilância Epidemiológica atende em novo endereço

Imprensa Prefeitura (64)

Nova unidade passa a atender no Bairro Los Angeles

Barra Velha Nova unidade passa a atender no Bairro Los Angeles A unidade de atendimento da Vigilância Epidemiológica de Barra Velha está atendendo em novo endereço, na Rua Odorico Magalhães, nº 485, Bairro...

A unidade de atendimento da Vigilância Epidemiológica de Barra Velha está atendendo em novo endereço, na Rua Odorico Magalhães, nº 485, Bairro Los Angeles. Atualmente, o setor conta com uma equipe de 13 servidores, capacitados em atender a população barra-velhense prevenindo e alertando a comunidade sobre doenças, virais e surtos.


O setor ainda conta com uma equipe especializada de 05 agentes na prevenção e controle ao mosquito da Dengue, monitorando as mais de 70 armadilhas espalhadas pelo município e realizando visitas aos chamados de denúncias aos pontos estratégicos como ferro velhos e depósitos de sucatas, além de promover palestras educativas a fim de incentivar a população a se ater ao combate do Aedes Aegypti.


Para mais informações entre em contato com o Centro Epidemiológico Municipal pelo telefone: (47) 9 9109 5237 ou pelo e-mail: dstaids_bv@yahoo.com.


Imprensa PMBV
Pâmela Simas Fogaça
47 99210-2889 3446-7745
bvimprensa@gmail.com

Veja também

MORRO DO CRISTO É REVITALIZADO22/12/17 O Morro do Cristo fica localizado no centro da cidade, possui 40 metros de altura e possui em seu topo uma réplica do Cristo Redentor. Do alto pode-se avistar parte da cidade, a lagoa e a maioria das praias. O ponto turístico é sem duvidas uns dos mais belos e visitados da cidade. Pensando nisso a Fundação de Turismo Esporte e Cultura reformou as estruturas. Estatuas,......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)