Postado em 19 de Fevereiro de 2018 às 10h38

Silvatur é campeão da taça Valmir Pereira de Beach Soccer

Esportes (47)

Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram a grande final na arena da Praia Central

Barra Velha Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram a grande final na arena da Praia Central O campeonato municipal de Beach Soccer, promovido pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, chegou ao fim no último domingo, 18. A...

O campeonato municipal de Beach Soccer, promovido pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, chegou ao fim no último domingo, 18. A grande final pela categoria livre foi disputada na arena da Praia Central, no jogo entre Testoni/De Porto e Silvatur. A equipe SIlvatur conquistou o bicampeonato ao vencer o Testoni/De Porto pelo placar de 6 x 2.

O time Amigos Nativos conquistou o terceiro lugar vencendo o Sucatas Rezende por 5 x 3. O jogador Lucas Tadeu da equipe Silvatur foi o artilheiro da competição, com 12 gols marcados. Isaías Ramos, do Testoni/De Porto foi considerado o melhor jogador pela categoria livre. O time Testoni/De Porto conquistou ainda o título de equipe disciplina e a equipe SIlvatur teve a defesa menos vazada do campeonato.

O título pela categoria veterano foi conquistado pela equipe Maringá/Agropecuária Pinheiro que empatou por 4 x 4 com o time Dutra Águas/LC Pneus no tempo normal e venceu nos pênaltis por 2 x 1. A equipe Conceição ficou com o terceiro lugar da competição, vencendo o União por 2 x 1.

O atleta Ricardo Luz da equipe Maringá ficou com a artilharia, com um total de 13 gols marcados. Lisandro da Rosa do time Dutra Águas/LC Pneus foi eleito o melhor jogador. A equipe Maringá teve a defesa menos vazada e o time União o prêmio de equipe disciplina.

De acordo com a Fumtec, cerca de 4 mil pessoas assistiram a final do Beach Soccer 2017/2018, na arena da Praia Central, superando a expectativa de público. A premiação foi entregue pelo prefeito Valter Zimmermann, pelo vice-prefeito Fábio Brugnago, pelo presidente da Fumtec, Daniel Pontes da Cunha e pelos vereadores Jorge Borghetti, Marcelo Nogaroli e Juliano Bernardes. Segundo o coordenador de esporte, Leandro Comelli, o campeonato contou com jogos de alto nível técnico e com grande participação do público desde o início da competição. “Os jogos foram muito disputados já que as equipes contavam com bons jogadores, isso fez com que o campeonato chamasse a atenção do público que marcou presença em todas as partidas,” avalia Leandro.

Imprensa PMBV
Pâmela Simas Fogaça
47 99210-2889 3446-7745
bvimprensa@gmail.com
 

Veja também

Barra Velha sedia 3º Encontro Internacional de Etnias02/04/18Evento promove a troca de experiências culturais entre vários países Nos dias 18, 19 e 20 de abril, Barra Velha vai receber o 3º Encontro Internacional de Etnias, evento que contará com a participação de países como México, Paraguai, Argentina, Costa Rica e Chile. O evento promove manifestações populares de todas as regiões do Brasil e dos países convidados. Durante os três dias do evento, grupos de......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)